Os Fernanda Tórtima Diaries

ESTES irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes do voltar a falar A respeito de delação premiada e irão qual pagar bem dinheiro do multa pelos crimes praticados.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está demasiado quente.O cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios qual este cara disse pelo áudio que o País do futebol inteiro ouviu …

Na ânsia de tomar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

“O julgamento foi feito sob uma pressão midiática do direita bem grande. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Porém não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta demasiado clara nas urnas”.

O pequeno ministro leu este tempo todo manejorefregatráfego preparado por seus assessores. Quando teve qual Discutir por improviso sobre penas, provocou confusão, para além de deter qual pedir desculpas ao revisor.

As mensagens reproduzidas no documento sãeste: Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm de que assumir este protagonismo no DOJ dependendo de este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles".

Este presidente da OAB-RJ disse que nãeste faria juízo de valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal do Ética, mas garantiu qual a Ordem nãeste compactua com comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

“Me senti triste com a ESTILO saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria ter recebido a manifestação utilizando aquelas palavras fortes [bucha de canhão]

As consequências sociais e mediatas advindas da prática do crimes nãeste podem possibilitar ser tomadas em conta pelo instante em qual este juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo por qual isso não está previsto em lei.

Após atriz comparar presídio com campo por concentraçãeste, repórter flagra “quentinha” do presos (Constate este como ele vídeo)

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Fica claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste antes por qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste com a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Para ela, era um direito Destes advogados presentes, inclusive daquele qual recebeu voz de prisão, criar constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais que nãeste fossem atendidos através corte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *